Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Novo Testamento
Quantos Livros tem no novo testamento
36 livros
66 livros
27 livros
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (209 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página



 

      

Congresso

Intimidade e

Fogo

 

 

A CEM- Capelania Evangélica Mundial- Fundada em 05 de Janeiro de 2012 pelos pastores Rômulo e Sebastiana Santos apoiado por varias lideranças importantes na obra de Deus  e pela CEMUNEF- Convenção Evangélica Mundial Nação Eleita e Igrejas Filiadas.  Em tempo recorde já atuamos em vários países e estamos trabalhando forte para que esta assistência chegue aos lugares mais distantes do globo terrestre. Se  no seu coração há um desejo ardente de ganhar almas para o Senhor Jesus a CEM quer ajudá-lo nesta linda  missão que o nosso Deus nos concedeu. 

 

 

 

"E disse-lhes: Ide por todo omundo, pregai o evangelho a toda criatura."
Marcos 16:15  

 Divulgue, Colabore

 Patrocine a Obra de Deus

 

Esse ministério subsiste pela fé e ordenança do Senhor Jesus. Caso você queira  abençoar o trabalho deste ministério, Faça um ato de fé, enviando sua oferta voluntária, ajudando-nos a manter este projeto  e consequentemente alcançando mais pessoas com a mensagem da salvação.

 

Evangelismo, venha participar você tambem!

 

 

 

 

Caixa Econômica Federal
Conta Corente: 2399-0

Agência: 1626
Operação: 003 (C/C)

Após o envio da oferta, nos informe, no site na pagina de  recados ou pelo FACEBOOK (ieamga), para que possamos apresentá-lo ao Senhor em oração. 

 

 

Casamento celebrado pelo Pr Braz Araújo e Prª Cireide Araújo no Hospital Santa Casa em Goiânia.
Primeiro Chá das Senhoras, MDD da M.G.A

Pilares de Sustentação
Pilares de Sustentação

 

Temos entendido  e  recebido de Deus uma visão simples e prática. 

Nossa visão e responsabilidade é transmitir as bênçãos de Deus aos povos, tribos e nações.

O propósito não é levantar uma denominação ou uma placa de igreja, por mais que o nome seja importante, mas o que queremos e levar as pessoas e uma mensagem simples e poderosa, vinda do coração de Deus, para que as pessoas venham ser alcançadas e transformadas para um novo estilo de vida, e buscar a maior recompensa de suas vidas, a  salvação
em Cristo Jesus.

“ Porque
Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo o que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.” (João 03-16).

 

 Bases:

1. Evangelismo;
2. Prática da Palavra;
3. Adoração Profética.

 

Evangelismo: Confiamos ser uma forma pratica para falar do amor de Deus e  obedecer  o ide do senhor. O propósito é  alcançar vidas mostrar o caminho da verdade, trazer a cura interior, libertação e salvação. Pedimos ao Senhor que coloque nos nossos corações o amor ÁGAPE ( amor incondicional.),  um verdadeiro amor  pelos não alcançados. Cumprir esse chamado é a nossa missão.

 


Prática da Palavra: A vida cristã não e apenas uma religião e sim um estilo de vida e conduta que tem como fundamento os princípios eternos de Deus. Com a pratica e o  ensino da palavra conseguimos transformar vidas conduzir as pessoas para uma aproximação  intima com  Deus.   
Viver uma vida conforme aquilo que Deus espera de cada um, não sendo apenas ouvintes, mas praticantes da Palavra, isso nos levará a uma vida de constante adoração.

 

 


Adoração: É um dos meios mais eficazes de atrair a presença de Deus, não que E´le  dependa da nossa  adoração, mas a palavra diz que; "Deus é espirito e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade." Ele tem adoração no céu o tempo todo, mas, quando Ele percebe que alguém está o adorando  aqui na terra, E´le simplesmente não resiste, porque aqui não é exatamente o céu, e em meio a dificuldades, guerras, crise, inflação, tentações e  etc. Quando Deus acha alguém está o adorando em espírito e em verdade, isso toca o coração dele de tal maneira que E´le é totalmente atraído. Adoração é se prostrar diante de Deus pelo o que E´le  é. 
Adoração é Honra, reverência, homenagem, sentimento, ou ações dedicadas à Deus. Prostrar-se, curvar-se, humilhar-se, serviço, atitude reverente da mente e corpo, obediência, venerar. É um dos meios mais eficazes de atrair a presença de Deus.

 

Adoração Profética:
Antes do profeta  poder funcionar como boca de Deus, ele precisa receber revelação e "borbulhar"com os propósitos, pensamentos e sentimentos do coração de Deus. O profeta é chamado para ser um amigo de Deus Sl 25:14; Jô 15:15; Nm 12:8.

A verdadeira adoração Profética é uma via de mão dupla, é o resultado de uma vida de busca e intimidade com Deus. Quando estamos diante do Senhor temos a oportunidade tanto de expressarmos o que sentimos por Ele quanto de ouvirmos a sua voz e conhecermos o que está em Seu coração.
A verdadeira adoração libera a voz profética 2 Re 3:15, 1 Sm 10:5-10.A palavra profética é aquela que traz uma visão sobrenatural de destino, e esperança, sem a qual "o povo se corrompe". Pv 29:18. E também traz uma revelação ampla da pessoa de Deus e do Seu propósito eterno. 1 Pe 2:9